Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea - Maio/2015

Doação de Sangue bate Recorde - 142 Bolsas Arrecadadas

O Lions Clube de Cravinhos juntamente com o Hemocentro do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, realizou no último sábado, dia 16 de maio, a coleta de sangue e cadastro para doação de medula óssea. O evento ocorreu no espaço cedido pelo Colégio Tom Jobim, sendo o resultado extremamente satisfatório e recorde para nossa cidade em todos os anos da campanha. 

Foram distribuídas mais de 200 senhas, sendo que 142 pessoas foram selecionadas a critério do corpo clínico do HC-RP, sendo que essas pessoas estavam aptas para a doação se sangue. Já quanto a doação de medula óssea houveram vários novos cadastros. 

O Lions Clube de Cravinhos e Hemocentro, agradecem a todas as pessoas que se tiveram presentes e as que por algum motivo não compareceram nessa campanha que tem como propósito salvar vidas. 

A direção do Clube agradece também ao Colégio Tom Jobim que cedeu gentilmente o espaço para ser realizada a campanha, todos que participaram na divulgação da mesma, como aos meios de comunicação da cidade, Jornal e Rádio A Tribuna, aos Companheiros, Companheiras e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos que juntamente com a equipe do Hospital das Clínicas dedicaram-se ao trabalho para que fosse atingido o objetivo da campanha.


DOE SANGUE! SALVE VIDAS!
Companheiros Leões e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos fazendo as suas doações
Companheiros Leões e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos fazendo as suas doações
Companheiros Leões e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos fazendo as suas doações
Doadores
Companheiros Leões e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário