Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Aniversário Lions Clube de Cravinhos - 52 anos

No dia 01 de abril, em uma agradável noite de sexta-feira, o Lions Clube de Cravinhos reuniu seus associados e convidados para comemorar os 52 anos de sua fundação.

Na solenidade, estiveram presentes todos os membros da Diretoria AL 2015/2016 do LC de Cravinhos, assim como convidados de outros Clubes da região como: Lions Clube de Sertãozinho, Lions Clube de Ribeirão Preto - Jardim Paulista, Lions Clube de Ribeirão Preto - Centro, Lions Clube de Brodowski e Lions Clube de Jaboticabal. O LC de Cravinhos também foi prestigiado com a presença do Governador do Distrito LC-6 AL 2015/2016, CMJ José Mário Bazan o qual cumprimentou calorosamente todos os associados pela festiva, assim como por todas as atividades prestadas anualmente.

Na ocasião, foi feita uma homenagem ao Diretor e Proprietário do Jornal "A Tribuna Regional" de Cravinhos, Francisco Cavalcanti, e seus colaboradores, que ao longo dos 31 anos do jornal tem se mostrado um grande parceiro do Clube, acompanhando e publicando as atividades prestadas na comunidade cravinhense. 

Também foi feita a inauguração do quadro de pins confeccionado pelos CL Vanderson Carniel e CL Vanderlei Carniel. Os pins foram doados pelos Lions Clubes da região e pelos associados do Lions Clube de Cravinhos.

O anfitrião, LC de Cravinhos, agradece a todos os que estiveram presentes na festiva deixando esse momento ainda mais especial para o Clube e seus associados.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário