Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea - junho/2016

O Lions Clube de Cravinhos em parceria com o Hemocentro do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto realizou no último sábado, dia 04 de junho, a coleta de sangue e cadastro para doação de medula óssea. O evento ocorreu no espaço cedido pelo Colégio Tom Jobim, sendo o resultado muito satisfatório para a nossa cidade. 

Infelizmente, devido a problemas técnicos no sistema de informática do Hemocentro, o mesmo limitou as senhas a 150 pessoas, totalizando assim 109 bolsas arrecadadas.  Os membros do Lions Clube de Cravinhos salientaram que a cada campanha o Hemocentro desenvolve melhorias, principalmente, no tempo de espera entre o cadastro e a doação, aperfeiçoamento do sistema de informática e treinamento das equipes médicas, a fim de atender de forma respeitosa a quem se dedica a doar sangue e salvar vidas. Mesmo com esses contratempos a equipe do Hemocentro ressaltou o sucesso das Campanhas promovidas pelo LC de Cravinhos.

O Lions Clube de Cravinhos e o Hemocentro agradecem a todos os doadores que estiveram presentes e os que por algum motivo não puderam comparecer ou foram impossibilitados de doar nessa campanha que tem como propósito salvar vidas.

A Diretoria do Clube também agradece ao apoio do Colégio Tom Jobim que cedeu gentilmente o espaço para ser realizada a campanha, a todos que participaram da divulgação da mesma, como aos meios de comunicação da cidade, Jornal e Rádio “A Tribuna Regional”, Rádio Comunitária de Cravinhos, aos Companheiros, Companheiras e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos que juntamente com a equipe do Hemocentro dedicaram-se ao trabalho para que fosse atingido o objetivo da campanha. Em tempo, um agradecimento especial às enfermeiras voluntárias, Zuleica Roncolatto Augusto e Maria de Fátima Alves Gaspar, que doaram seus conhecimentos técnicos e seus tempos para o êxito da campanha.


DOE SANGUE! DOE VIDA!





Curta nossa Fanpage: www.facebook.com.br/lionscravinhos e acompanhe as novidades do Lions Clube de Cravinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário