Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2016

Visita do Casal Governador do Distrito LC-6 AL 2016/2017 ao LC de Ribeirão Preto - Jardim Paulista, LC de Ribeirão Preto - Campos Elíseos e LC de Ribeirão Preto - Ipiranga

Na última sexta-feira, dia 11 de novembro, o Lions Clube de Cravinhos esteve presente na Reunião Festiva promovida pelos LC de Ribeirão Preto - Jardim Paulista, LC de Ribeirão Preto - Campos Elíseos e LC de Ribeirão Preto - Ipiranga para recepcionar o casal Governador AL 2016/2017, CMJ Sérgio David e CaLMJ Nilza.

A reunião aconteceu na sede do LC de Ribeirão Preto - Jardim Paulista e contou com a presença de 15 Lions Clubes, sendo os três anfitriões mencionados anteriormente e: LC de Cravinhos, LC de Brodowski, LC de Batatais, LC de Jaboticabal, LC de Neves Paulista, LC de José Bonifácio, LC de Nhandeara, LC de Orlândia, LC de Ribeirão Preto - Centro, LC de São Sebastião do Paraíso, LC de Sertãozinho, LC de Taquaritinga. Na ocasião, também estiveram presentes 9 PDG's (ex-Governadores) e também Assessores e Coordenadores do atual Ano Leonístico.

Todos os presentes compartilharam de momentos de muito companheirismo e aprendizado voltados para o propósito de "servir desinteressadamente" e com muita "Solidariedade e Ação".

O LC de Cravinhos agradece a recepção dos LC de Ribeirão Preto - Jardim Paulista, LC de Ribeirão Preto - Campos Elíseos e LC de Ribeirão Preto - Ipiranga.































Nenhum comentário:

Postar um comentário