Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de maio de 2017

1ª Festa das Nações de Cravinhos em prol das entidades assistenciais


Nos dias 12, 13 e 14 de maio, aconteceu, na cidade de Cravinhos, a 1ª Festa das Nações em prol das entidades assistenciais da cidade realizada pela Prefeitura Municipal de Cravinhos e Secretaria Municipal de Cultura.

Por meio de serviço desinteressado e voluntário, Lions Clube de Cravinhos, juntamente com o Rotary Club de Cravinhos e as Lojas Maçônicas, Pátria e Família e Esperança, colaborou com a venda de bebidas em todos os dias da festa e toda a renda foi revertida para as entidades.

Durante a festa, o LC de Cravinhos distribuiu panfletos sobre o "Movimento Maio Amarelo" o qual visa a conscientização das pessoas para um trânsito melhor e mais seguro.

O Lions Clube de Cravinhos parabeniza a Prefeitura Municipal de Cravinhos e a Secretaria Municipal de Cultura pela maravilhosa festa realizada, promovendo o lazer, a solidariedade, a cultura e, o mais importante, ajudando as entidades de Cravinhos e, agradece ao Rotary Club de Cravinhos e as Lojas Maçônicas, Pátria e Família e Esperança, pela união de servir desinteressadamente. Em especial, parabeniza as entidades belo belíssimo trabalho realizado frente às barracas de comidas típicas, servindo pratos deliciosos e saborosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário