Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de junho de 2017

"DIA D" - Campanha de Doação de Sangue e Prevenção do Diabetes


Doação de Sangue bate Recorde - 170 bolsas coletadas

O Lions Clube de Cravinhos em parceria com Hemac - Serviço de Hemoterapia de Ribeirão Preto realizou, no último sábado, dia 24 de junho, o "DIA D" - Campanha de Doação de Sangue e Prevenção do Diabetes. O evento ocorreu no espaço cedido pelo Colégio Tom Jobim, sendo o resultado extramente satisfatório e recorde para nossa cidade em todos os anos da campanha.

Foram coletadas 170 bolsas de sangue de pessoas aptas para a doação de acordo com a triagem feita pelo corpo clínico do Hemac.

Também no "DIA D" foi feita a Campanha de Prevenção do Diabetes por meio de testes de glicemia gratuitos. 210 pessoas realizaram o exame.

O Lions Clube de Cravinhos e o Hemac agradecem à todas as pessoas que estiveram presentes e que doaram sangue e, as parabeniza por esse lindo gesto de solidariedade e amor ao próximo.

Também agradecem ao Colégio Tom Jobim que gentilmente cedeu o espaço para a realização do "DIA D", todos que participaram da divulgação, como aos meios de comunicação da cidade, Jornal "A Tribuna Regional de Cravinhos", "Rádio Comunitária de Cravinhos", às Enfermeiras voluntárias, Zuleica Roncolatto Augusto e Maria de Fátima Alves Gaspar, que doaram seus conhecimentos técnicos para o êxito da campanha, aos CCLL, CaLL e DDMM do LC de Cravinhos que, juntamente com a equipe do Hemac, se dedicaram ao trabalho para que fosse atingido o objetivo da campanha.

DOE SANGUE, DOE VIDA!














Nenhum comentário:

Postar um comentário