Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Festiva de 54 anos do LC de Cravinhos e Visita do Governador


No dia 06 de abril, o Lions Clube de Cravinhos estava em festa, pois recebeu a visita oficial do Casal Governador do Distrito LC-6, CMJ Luiz Antônio Chiquetto e CaL Regina Mara Barrenha Chiquetto.

No início da visita foi feita a reinauguração do banco instalado no Fórum de Cravinhos, doado há alguns anos ao mesmo, onde esse foi revitalizado entrando para o Projeto de Legado do Centenário.

 


Após, foi realizada visita à Creche das Irmãs Franciscanas e foram plantadas 20 mudas de árvores frutíferas na Escola Estadual Francisco Gomes.









As visitas foram acompanhadas por membros do Lions Clube de Cravinhos, membros do LEO Clube de Cravinhos e pela Staff da Governadoria, CaL Alessandra Z Gomes Silva e CMJ Glauber Gomes, sendo esses, respectivamente, Coordenadora Geral da Governadoria e Secretário do Distrito LC-6.

O Lions Clube de Cravinhos agradece a todos os locais visitados pela receptividade prestada.

À noite, aconteceu na sede do Lions Clube de Cravinhos a Assembleia Festiva de Aniversário do Lions Clube de Cravinhos e Visita Oficial do Casal Governador do Distrito LC-6, CMJ Luiz Antônio Chiquetto / CaL Regina Mara Barrenha Chiquetto.

Na ocasião, estiveram presentes os Lions Clubes de: Altinópolis, Brodowski, Jaboticabal, Nhandeara, RP - Campos Elíseos, RP - Centro, RP - Jardim Paulista, Sertãozinho, Votuporanga Brisas Suaves, LEO Clube de Cravinhos, Rotary Club de Cravinhos, Loja Maçônica Pátria e Família e a Primeira Dama de Cravinhos, Andrea Gaspar Carrascosa.

A reunião foi presidida pelo Presidente Imediato do LC de Cravinhos, CL Vanderson Carniel / CaL Poliana Zeca Girioli Carniel.


Durante o seguimento do protocolo, o DG CMJ Luiz Antônio Chiquetto fez a entrega da mais alta comenda de Lions Club International à CaL Gisela Valentin, o título de Melvin Jones.


 

O Presidente Imediato, CL Vanderson Carniel, fez a entrega de um certificado de reconhecimento ao Sr. Wilfredo Sanches Chiaratti, o qual foi recebido por sua irmã CaL Mariza Chiaratti, pelos serviços leonístico prestados e importante contribuição social durante o período em que foi associado do LC de Cravinhos.


O LC de Cravinhos foi presenteado pelo LC de Sertãozinho, seu Clube afilhado, por uma linda orquídea entregue pelo PDG CMJ Manoel da Rocha Manoel Da Rocha Freitas e CaL Maria Célia, Presidente do LC de Sertãozinho.

O CL Vanderson Carniel e a CaL Poliana Zeca Girioli Carniel fizeram a entrega de um mimo ao Casal Governador em nome do LC de Cravinhos e um certificado de Honra ao Mérito pelos serviços leonísticos prestados frente ao Distrito LC-6.



Foram feitas saudações ao Casal Governador e em nome dos Dirigentes Leonísticos, respectivamente, pelos CMJ Osmar Loureiro e PDG CMJ Antônio Paulo Caliento. Também foram entregues mimos às aniversariantes do mês de abril do Lions Clube de Cravinhos.



O CLEO, Yuri, Presidente do LEO Clube Cravinhos, fez uso da palavra e parabenizou o LC de Cravinhos pelo aniversário. Ainda fez um agradecimento especial ao casal Governador pela presença na cerimônia de fundação do LEO Clube de Cravinhos, no último dia 25 de março, e ao casal Presidente do LC de Cravinhos, CMJ Elidio Okano Okano e CaL Maria Salete Lourenço Okano, pela perseverança para a concretização desse projeto.


A Primeira Dama de Cravinhos, Andréa Gaspar, também saudou e parabenizou o LC de Cravinhos pela data festiva.


O casal Governador deixou sua mensagem ao Clube, entregou um Chevron de comemoração do centenário de Lions Club International, ao casal CL Vanderson Carnieln e CaL Poliana Zeca Girioli Carniel referente ao AL 2016/2017. Também foram entregues chevrons a alguns associados do LC de Cravinhos.









O LC de Cravinhos agradece a todos pela presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário