Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Boas Festas!



É com grande satisfação que o Lions Clube de Cravinhos encerra o primeiro semestre do AL 2016/2017 e reafirma seus compromissos para o segundo semestre, a iniciar-se em janeiro de 2017.

Aproveitando o momento de manifestações fraternas, toda a Diretoria e membros do nosso Clube agradecem a todos, cidadãos comuns, autoridades políticas e empresários, que durante esse tempo se fizeram presentes, colaborando conosco, firmando uma parceria feliz em prol dos mais carentes. A meta "Nós Servimos" é uma chama sempre acesa em nossos corações e sempre será assim, com certeza.

Desejamos que a Esperança seja sempre um sentimento constante no coração de todos. Que as Tristezas ou Mágoas sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho. Que a Solidão seja extinta e no lugar se instale a Amizade verdadeira e o Companheirismo. Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesmas. Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. Que saibamos amar e respeitar o próximo como a nós mesmos.

A família leonística de Cravinhos, constituída por CCLL, CaLL e DDMM, abraça a comunidade cravinhense e a todos os amigos, CCLL, CaLL e DDMM e familiares de outros Clubes, desejando um Feliz Natal e um 2017 pleno de positivas realizações.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Lions Clube de Cravinhos
Presidente CL Vanderson Carniel e DM Poliana
AL 2016/2017
"Juntos, Nós Servimos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário