Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2018

Cerimônia de Fundação do LEO Clube de Cravinhos e instalação de seus dirigentes


Hoje, dia 25 de março, com muito orgulho, o LEO Clube de Cravinhos foi fundado oficialmente.



A cerimônia de fundação e instalação de seus dirigentes aconteceu na sede do Lions Clube de Cravinhos, onde contou com a presença de cerca de 80 pessoas. Estiverem presentes associados dos Lions Clubes de: Altinópolis, Brodowski, Cajuru, Cravinhos, Icém, Matão, Monte Azul Paulista, Orlândia, Potirendaba, Santa Fé do Sul, Sertãozinho, Votuporanga Brisas Suaves e familiares dos associados do LEO Clube de Cravinhos.

A mesa diretiva foi presidida pelo Governador do Distrito LC-6, DG CMJ Luiz Antônio Chiquetto / CaL Regina M. B. Chiquetto.


O protocolo foi iniciado com a história do LEO Clube de Cravinhos a qual foi lida pela CaL Maria Salete Okano.


Após, o CMJ Elídio Okano, Presidente do Lions Clube de Cravinhos, recebeu das mãos do DG CMJ Luiz Chiquetto, o Certificado de Fundação do LEO Clube de Cravinhos. Em nome do Distrito LC-6, o DG Luiz Chiquetto presenteou o LEO Clube de Cravinhos com o estandarte do novo LEO.






Posteriormente, foi iniciada a cerimônia de posse dos associados do LEO Clube de Cravinhos, os quais prostaram-se a frente da mesa diretiva. Ambos fizeram o juramento de novo associado e depois deram o tradicional "urro" do leão. Então, foram colocados em suas lapelas o "pin" de associado do LEO Clube, assim como também os pins da Governadoria do Distrito LC-6 e da Governadoria do Distrito LEO LC-6.







Em seguida, a CaLEO Renata Vendramini Caldeira, Presidente do Distrito LEO LC-6, deu posse ao Presidente do LEO Clube de Cravinhos, Yuri Augusto Gonçalves Poletin, o qual recebeu em seu lapela o "pin" de Presidente e deu sua primeira martelada no sino, assumindo assim os trabalhos, onde deu posse a sua Diretoria que ficou composta da seguinte forma:

1ª Diretoria do LEO Clube de Cravinhos:
Presidente: Yuri Augusto Gonçaves Poletin
Vice-Presidente: Lucca dos Santos Fortes
Secretária: Jeovana Eduarda Vieira Bastos
Tesoureira: Laura de Barros Almeida

Data de fundação em LCI: 09/03/2018














O CMJ Elídio Okano explanou sobre a fundação do LEO Clube de Cravinhos, assim como o CMJ Gustavo de Almeida também fez uso da palavra.



Posteriormente, a CaL Claudia Bellini, Assessora Distrital de LEO Clube, também explanou sobre sua felicidade com a fundação do LEO.


Os associados do Lions Clube de Cravinhos falaram em nome do Clube agradecendo ao CMJ Elídio Okano pela iniciativa em criação do LEO e o parabenizaram pelo maravilhoso trabalho.


Também falaram o CL Luiz Carlos Hespanhol, Coordenador da Região "D" e Conselheiro do LEO Clube de Cravinhos e a CaL Dayana Barbalaco, Coordenadora da Região "D3" e Presidente do Lions Clube de Altinópolis.


Ao final, o CMJ Luiz Chiquetto e a CaL Regina entregaram um "pin" de Conselheiro do LEO ao CL Luiz Carlos Hespanhol e deixaram sua mensagem ao LEO Clube de Cravinhos.





A cerimônia foi encerrada com um maravilhoso ambiente de companheirismo, amizade e felicidade pelos jovens ingressantes ao movimento leonístico.





Lions Clube de Cravinhos agradece as presenças de todos os CCLL, CaL e DDMM dos Lions Clubes presentes e, em especial, aos familiares dos associados do LEO Clube de Cravinhos pela confiança no trabalho prestado em servir ao próximo.

Em tempo, o Lions Clube de Cravinhos se sente orgulhoso em poder receber esses jovens com garra e determinação para servirem desinteressadamente ao próximo, buscando sempre o espírito solidário e participativo.

Sejam bem-vindos! Seja bem-vindo, LEO Clube de Cravinhos!

Clique aqui e veja todas as fotos da Cerimônia

Um comentário:

  1. A IMPORTÂNCIA DE UM CLUBE DE SERVIÇO


    Nos dias atuais, quando muito se fala em desemprego, em crise, em falta de orientação, em degradação dos valores morais, em desvirtuação de nossa juventude, na falta de ética dos nossos políticos e governantes, na crise de nossa educação, de nossa saúde pública, surge a importância de um clube de serviço desinteressado dentro de nossa sociedade.
    E o que é um clube de serviço?
    Nada mais que uma associação de homens esclarecidos e dotados de uma filosofia que procura o bem comum, trabalhando desinteressadamente para solucionar, ou pelo menos, minimizar os problemas que afligem uma comunidade e que são alicerçados no companheirismo sadio.
    Por isso mesmo, faz parte do Código de Ética desses clubes, a isenção política, religiosa ou de cor. É um grupo homogêneo trabalhando com uma única finalidade: PRESTAR SERVIÇO DESINTERESSADAMENTE !
    E isto é uma das qualidades essenciais de qualquer clube de serviço. Não se ter cor política, religiosa ou racial, importando-se apenas e unicamente com o nosso semelhante na busca de soluções de seus males.
    A exemplo da grande maioria das cidades de nosso pais, existe o LIONS CLUBE DE CRAVINHOS , fundado em 31 DE MARÇO DE 1964, atualmente presidido pelo CL ELIDIO YUQUITOCHI OKANO / CaL MARIA SALETE, uma grande gama de serviços prestados ao longo desses 54 anos de existência E que mostra realmente o que representa para a sociedade, que não aceita as desculpas de falhas dos governos municipal, estadual e federal, e faz a sua parte na cidadania, no atendimento, na prestação de serviço, na solidariedade.
    Por tudo isso, pode-se dizer que CRAVINHOS é uma cidade privilegiada, por possuir este Lions Clube formados por pessoas diferenciadas, que individualmente podem ter cor partidária ou religiosa, mas colocam sempre acima de tudo, os seus códigos de ética, os seus objetivos e lutam pelo semelhante, pela melhora do nosso mundo, do nosso meio ambiente, da nossa cultura, da nossa cidadania, que clama pela honestidade de nossos governantes, que deploram a corrupção. Que contribuem também para o fortalecimento da amizade, do companheirismo que reina entre os seus associados, e que usam dessa força para aumentarem a união dos seus membros, dos membros da comunidade, pela amizade coletiva de um povo e principalmente que lutam pela ética, pela moral, pela decência, pela liberdade, pela igualdade e pela fraternidade. Clube de grande tradição, sendo respeitado por toda comunidade como grande prestador de serviço desinteressado. Clube que já deu ao distrito o LEO CLUBE DE CRAVINHOS, fundado recentemente, e que formará certamente COMPANHEIROS LEÕES que darão continuidade a este trabalho prestado ao longo destes 54 anos.
    Que bom se todos assimilassem, como faz o LC CRAVINHOS e pregassem o Código de Ética, os Objetivos, os Estatutos, os Regimentos de nossa Associação Internacional; que bom seria se todos tivessem no coração, assim como tem os verdadeiros leões o que de mais puro e sublime pregou o nosso Mestre maior JESUS CRISTO: o AMOR FRATERNO.
    FELIZ ANIVERSÁRIO, LC DE CRAVINHOS e continue a sua missão do companheirismo e do serviço desinteressado com galhardia e comprometimento, trabalhando sempre com CRIATIVIDADE E MOTIVAÇÃO para um leonismo sempre forte, honrando sempre a filosofia e o ideal supremo do NÓS SERVIMOS que há 100 anos vem norteando os homens livres, de bons costumes e compromissado com a SOLIDARIEDADE, o AMOR AO PRÓXIMO e às nossas comunidades.

    A todos os companheiros, companheiras e domadoras que vem formando este CLUBE ATUANTE, o mais sincero reconhecimento por tudo que ao longo destes 54 anos vem desenvolvendo em prol do verdadeiro LEONISMO e COMPANHEIRISMO.




    CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA / DM MARIA TARCÍLIA
    Assessor Distrital da revista da Governadoria BIG LC-6
    Assessor Distrital da Revista LION SUDESTE
    2º secretario do Distrito LC-6

    CLMJ LUIZ ANTONIO CHIQUETTO / CaL REGINA
    Governador LC-6 / AL 2017/2018



    ResponderExcluir