Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2018

Parabéns, Lions Clube de Cravinhos pelos seus 54 anos!


Hoje, o Lions Clube de Cravinhos está completando 54 anos de fundação e recebeu uma maravilhosa homenagem do CMJP Douglas Zapolla em nome do Distrito LC-6.

"A IMPORTÂNCIA DE UM CLUBE DE SERVIÇO"

"Nos dias atuais, quando muito se fala em desemprego, em crise, em falta de orientação, em degradação dos valores morais, em desvirtuação de nossa juventude, na falta de ética dos nossos políticos e governantes, na crise de nossa educação, de nossa saúde pública, surge a importância de um clube de serviço desinteressado dentro de nossa sociedade.
E o que é um clube de serviço?
Nada mais que uma associação de homens esclarecidos e dotados de uma filosofia que procura o bem comum, trabalhando desinteressadamente para solucionar, ou pelo menos, minimizar os problemas que afligem uma comunidade e que são alicerçados no companheirismo sadio.
Por isso mesmo, faz parte do Código de Ética desses clubes, a isenção política, religiosa ou de cor. É um grupo homogêneo trabalhando com uma única finalidade: PRESTAR SERVIÇO DESINTERESSADAMENTE !
E isto é uma das qualidades essenciais de qualquer clube de serviço. Não se ter cor política, religiosa ou racial, importando-se apenas e unicamente com o nosso semelhante na busca de soluções de seus males.
A exemplo da grande maioria das cidades de nosso país, existe o LIONS CLUBE DE CRAVINHOS, fundado em 31 DE MARÇO DE 1964, atualmente presidido pelo CL ELÍDIO YUQUITOCHI OKANO / CaL MARIA SALETE, uma grande gama de serviços prestados ao longo desses 54 anos de existência e que mostra realmente o que representa para a sociedade, que não aceita as desculpas de falhas dos governos municipal, estadual e federal, e faz a sua parte na cidadania, no atendimento, na prestação de serviço, na solidariedade.
Por tudo isso, pode-se dizer que CRAVINHOS é uma cidade privilegiada, por possuir este Lions Clube formados por pessoas diferenciadas, que individualmente podem ter cor partidária ou religiosa, mas colocam sempre acima de tudo, os seus códigos de ética, os seus objetivos e lutam pelo semelhante, pela melhora do nosso mundo, do nosso meio ambiente, da nossa cultura, da nossa cidadania, que clama pela honestidade de nossos governantes, que deploram a corrupção. Que contribuem também para o fortalecimento da amizade, do companheirismo que reina entre os seus associados, e que usam dessa força para aumentarem a união dos seus membros, dos membros da comunidade, pela amizade coletiva de um povo e, principalmente, que lutam pela ética, pela moral, pela decência, pela liberdade, pela igualdade e pela fraternidade. Clube de grande tradição, sendo respeitado por toda comunidade como grande prestador de serviço desinteressado. Clube que deu ao Distrito o LEO CLUBE DE CRAVINHOS, fundado recentemente, e que formará certamente COMPANHEIROS LEÕES que darão continuidade a este trabalho prestado ao longo desses 54 anos.
Que bom se todos assimilassem, como faz o LC CRAVINHOS, e pregassem o Código de Ética, os Objetivos, os Estatutos, os Regimentos de nossa Associação Internacional; que bom seria se todos tivessem no coração, assim como tem os verdadeiros leões o que de mais puro e sublime pregou o nosso Mestre maior JESUS CRISTO: o AMOR FRATERNO.

FELIZ ANIVERSÁRIO, LC DE CRAVINHOS e continue a sua missão do companheirismo e do serviço desinteressado com galhardia e comprometimento, trabalhando sempre com CRIATIVIDADE E MOTIVAÇÃO para um leonismo sempre forte, honrando sempre a filosofia e o ideal supremo do NÓS SERVIMOS que há 100 anos vem norteando os homens livres, de bons costumes e compromissado com a SOLIDARIEDADE, o AMOR AO PRÓXIMO e às nossas comunidades.
A todos os Companheiros, Companheiras e Domadoras, que vem formando este CLUBE ATUANTE, o mais sincero reconhecimento por tudo que ao longo destes 54 anos vem desenvolvendo em prol do verdadeiro LEONISMO e COMPANHEIRISMO."
  
CLMJP ANTÔNIO DOUGLAS ZAPOLLA / DM MARIA TARCÍLIA
Assessor Distrital da revista da Governadoria BIG LC-6
Assessor Distrital da Revista LION SUDESTE
2º Secretário do Distrito LC-6

CLMJ LUIZ ANTÔNIO CHIQUETTO / CaL REGINA
Governador LC-6 / AL 2017/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário