Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

41ª Semana de Portinari / 12ª Piazza Della Nonna / 2º Dia do Leão no Museu "Casa de Portinari"

No último domingo, dia 21 de agosto, o Lions Clube de Cravinhos participou do 2º Dia do Leão no Museu "Casa de Portinari" promovido pelo Lions Clube de Brodowski.

O evento com com a presença do casal Governador, CMJ Sérgio David e CaLMJ Nilza, do Lions Clube de Neves Paulista e dos seguintes Clubes: LC Jaboticabal, LC Cravinhos, LC Sertãozinho, LC Nhandeara, LC Ribeirão Preto - Campos Elíseos, LC Ribeirão Preto - Jardim Paulista, LC Rio de Janeiro - Bonsucesso, LC Rio de Janeiro - Carioca, LC Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa, LC Rio de Janeiro - Copacabana, LC São Vicente, LC Batatais, LC Pirassununga.

Durante a semana do dia 13 a 22 de agosto foi realizada a 41ª Semana de Portinari que durante todo o mês de agosto promove espetáculos de dança, música, exposições de pintura, exibições de cinema e oficinas gratuitamente.

Na Praça Candido Portinari, onde está a casa do pintor, também aconteceu entre os dias 18 e 21 de agosto a 12ª Piazza Della Nonna, tradicional festa com comidas e bebidas típicas italianas, além de música e dança.

Os Lions Clubes presentes, após a visita ao museu, foram saborear uma deliciosa comida italiana e compartilhar de momentos de companheirismo e amizade.

O LC de Cravinhos parabeniza o LC de Brodowski pelo trabalho realizado no evento e agradece pela calorosa receptividade dada aos CCLL, CaLL e DDMM.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário