Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

#Lions100 - Comemoração do Centenário do Lions Clubs Internacional - Meta alcançada e superada


Por quase 100 anos, os Leões serviram suas comunidades com dedicação e contribuíram para o desenvolvimento e bem-estar de milhões de pessoas por todo o mundo.

Para celebrar os 100º aniversário, foi lançado o Desafio de Serviço do Centenário de servir mais de 100 milhões de pessoas até junho de 2018 por meio de quatro campanhas.

Como Engajar os Jovens

Compartilhar a Dádiva da Visão
Alívio à Fome
Proteção ao Meio Ambiente
A meta lançada não só foi alcançada como foi superada pelos Leões do mundo todo.

"Prezado Leão,
Há quase 100 anos os Leões atendem ao chamado para servir àqueles que mais precisam de nós. Estabelecemos como nossa missão servir aos mais carentes e necessitados, para promover a paz e o entendimento e para levar ajuda e esperança à humanidade.
[...]
Como membros da maior organização de clubes de serviços do mundo, nossa missão é mudar vidas. Servimos porque o mundo precisa de nós mais do que nunca. E podemos alcançar muito mais quando trabalhamos juntos. Espero que vocês se juntem a mim para comemorar nossa história de serviço, aguardar o nosso segundo século de serviço e mostrar ao mundo que onde houver uma necessidade, haverá um Leão.
Atenciosamente,
Chanceler Bob Corlew
Presidente Internacional AL 2016/2017"
Fonte: http://lions100.lionsclubs.org/PO/index.php

O Lions Clube de Cravinhos parabeniza a todos os Leões que se engajaram nas campanhas com muita garra e força, em especial, aos membros do LC de Cravinhos pela participação ativa na Comemoração do Centenário. Até 2018, ainda temos muito para comemorar e servir.

"Juntos, Nós Servimos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário