Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Promoção Mensal - agosto/2016 e Doações

Na sexta-feira, dia 12 de agosto, aconteceu na sede do Lions Clube de Cravinhos, a tradicional promoção mensal onde estiveram presentes mais de 100 pessoas.

Durante o evento, foram feitas duas doações referente a campanhas realizadas com o apoio incondicional da comunidade local.

"Campanha do Macarrão"
Por meio de arrecadações e de outras atividades, o Lions Clube de Cravinhos doou ao Centro Espírita "Francisco de Assis" mais de 300 pacotes de macarrões, sendo os mesmos utilizados para compor a atividade que o Centro realiza junto à pessoas carentes da nossa comunidade.
A entrega foi realizada à representante do Centro, sra. Tereza, a qual recebeu com muito carinho a doação e ressaltou a importância dos alimentos devido ao alto consumo pela distribuição aos carentes.

"Lacre Solidário"
Com a ajuda da comunidade e dos seus membros, o LC de Cravinhos, por meio da coleta de lacres de alumínio das latinhas, conseguiu uma cadeira de rodas junto a uma fábrica de Marília/SP. Essa, por sua vez, foi doada a APAE Cravinhos.
A entrega foi realizada ao CL Adilson Ricoldi, também membro da APAE, e a dois alunos da entidade. O representante falou em nome da APAE Cravinhos e salientou a importância do Lions na comunidade, sempre promovendo campanhas em prol do próximo.

Para deixar a noite ainda mais especial, o LC de Cravinhos recebeu a visita do CMJP Douglas e CL César Gullo, ambos do LC de Brodowski, nosso clube co-irmão, os quais participaram do evento.

















O LC de Cravinhos parabeniza a todos os seus membros (CCLL, CaLL e DDMM) e as pessoas que colaboraram para que as campanhas e o evento fossem um sucesso.

Acompanhe também nossas atividades pelo Facebook:
www.facebook.com.br/lionscravinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário